Notícias

Chucky 7 – O Boneco Assassino Vai Voltar

Share on Facebook56Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

A única certeza que se tem é de que o roteirista Don Mancini está trabalhando no 7º filme da franquia, enquanto isso vamos ver os bastidores desse sucesso!

A utilização de robótica no cinema não é novidade, mas um dos usos mais clássicos é pela franquia Chucky, O Boneco Assassino. A franquia já soma 6 filmes e apesar de ser do gênero suspense/terror há quem diga ser mesmo de comédia.

Até pode ser que você vendo esses filmes ache muita graça, mas uma criança assistindo esse filme em 1988, quando ele foi lançado, não achava muita graça não. Era de arrepiar!

Na época os efeitos especiais computadorizados não eram acessíveis e ainda estavam em testes, o jeito que a produção achou para desenvolver o boneco sem ter de se utilizar de stop motion foi a utilização de animatronics (Bonecos robóticos controlados por controle).

Bastidores

Bastidores

Para algumas cenas um ator real não foi dispensado no lugar do boneco, o que segundo o diretor, foi para dar mais fluidez as cenas.

John Franklin à esquerda (Intérprete do boneco) e Alex Vincent (Andy)

John Franklin à esquerda (Intérprete do boneco) e Alex Vincent (Andy)

Isso tudo até que não era novidade, porque já no primeiro filme da franquia foram divulgadas cenas de bastidores da produção. Veja no vídeo a seguir todo o trabalho que a equipe desenvolveu. Sensacional!

Do último filme (A Maldição de Chucky) lançado em 2013, o estúdio também liberou cenas das filmagens e concepções do boneco. Muito bacana ver como a técnica foi aprimorada depois de 25 anos. Até mesmo porque depois de 5 filmes, o 6º já contava com um orçamento muito maior. Acompanhe no vídeo abaixo:

Desde o primeiro filme, o boneco Chucky virou um ícone do cinema e para os que conseguem dormir a noite depois de ver o filme, sempre pode contar com os actions figures do Chucky para enfeitar sua estante (ou não).

Actions Figures - Chucky

Actions Figures – Chucky

Agora uma novidade: O que muita gente não sabe é que já está em produção o sétimo filme do boneco mais temido de todos os tempos. O roteirista Don Mancini vem revelando em seu Twitter desde o início de 2015 que já está produzindo o roteiro que retomará aonde o último filme (A Maildição de Chucky) terminou.

Segundo ele, a história será centrada na pequena filha da família, Alice, que recebeu o boneco assassino no último filme. O destino da personagem é deixado em aberto na conclusão do filme.

Por enquanto não se tem nenhuma data divulgada, mas 2017 ou 2018 parecem ser provavelmente o ano do lançamento. Algumas imagens encontradas na internet dão conta se tratarem do novo filme. Há muita especulação sobre o lançamento, nomes e datas. Nem mesmo um trailer oficial parece ter sido divulgado, apesar de muitos trailers feitos por fãs, como o logo baixo.

Bastidores do 7º filme?

Bastidores do 7º filme?

Aos fãs, ainda resta aguardar.

Gostei(32)Não Gostei(0)
(Visto 1.039 vezes)
Share on Facebook56Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on Twitter

Este artigo chegou ao fim, diga se gostou abaixo. Leia outros artigos da categoria Notícias

Se você também é um apaixonado por miniaturas como nós, deixe seu e-mail para receber as novidades do blog gratuitamente.


Fique tranquilo, não enviamos spam.

9 Comentários

  1. Diogo Braz

    E Esse Filme Vai Ser Massa Chucky Vai Voltar Como um Psicopata Vai Voltar Aprontando Como um Demônio

    Gostei(0)Não Gostei(0)
    • Equipe mini Ás

      A Expectativa está lá em cima né?
      Abraço!

      Gostei(0)Não Gostei(0)
  2. Allan Sampaio de bacchi

    Vou levar meu boneco do chuchu pra estreia

    Gostei(0)Não Gostei(0)
    • Equipe mini Ás

      Legal Allan! Acho que o pessoal vai ficar com medo do seu boneco! Hahaha
      Abraço!

      Gostei(0)Não Gostei(0)
  3. debora

    Gostaria que o filme contasse mais sobre o filho do Chucky e a noiva dele
    mas tomara que o filme seja bom

    Gostei(0)Não Gostei(0)
  4. Bruno Santos

    Amo a trilogia do Brinquedo assassino, até o terceiro era terror/suspense. A partir da Noiva de Chucky e O filho de Chucky os filmes têm outro nome e passam a interagir mais com a comédia. Foi uma nova estrategia do diretor ou resposta para quem considera a franquia Chuck um filme de comédia. A maldição de Chucky é o único e melhor depois da noiva de Chucky. Aguardo ansioso para o sétimo, pois esse filme é nostalgia e fez de Chucky um ícone para minha adolescência!

    Gostei(0)Não Gostei(0)
    • Equipe mini Ás

      Legal Bruno! Também estamos aguardando...
      Abraço!

      Gostei(0)Não Gostei(0)
  5. paulo

    espero que saia mesmo o filme pq e muito legal

    Gostei(0)Não Gostei(0)
    • Equipe mini Ás

      É isso aí Paulo, estamos na torcida aqui também...

      Gostei(0)Não Gostei(0)

Deixe um comentário